O veículo Fiat Uno era ocupado por pessoas da cidade de São José do Belmonte
Portal Belmonte
Na noite desta sexta-feira, dia (30), por volta das 21:00, um acidente envolvendo dois veículos se transformou em uma tragédia na BR-232, na altura do KM 403, em Serra Talhada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo ainda não identificado tentou ultrapassar perigosamente o veículo Corolla, onde o condutor do Corolla teve que puxar o seu veículo bruscamente para o acostamento da pista e quando tentou retornar não conseguiu, perdeu o controle e atravessou a pista para a contra mão, se chocando com um Fiat Uno que seguia na via contrária.
O motorista do veículo que tentou a ultrapassagem, conseguiu sair ileso, fugiu em alta velocidade e até o memento não foi identificado.
O veículo Fiat Uno era ocupado por pessoas da cidade de São José do Belmonte e seguia sentido Serra Talhada, infelizmente todos os ocupados do veículo acabaram falecendo no local. Entre os mortos estão José Sirlei Carvalho Cabral, de 28 anos que era o condutor do veículo, Os ocupantes de carona; Eufrasino de Melo, de 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, de 28 anos e Ronaldo Ângelo de Souza, de 50 anos.
Já os ocupantes do Corolla, que seguia sentido Recife, foram encaminhados para o Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM) e acabaram de passar por procedimentos cirúrgicos onde o estado de saúde é considerado estável, sem risco de mortes.
O agente da PRF, Edson Magalhães, repassou ao WhatsApp do Portal Belmonte que o terceiro veículo, já vinha ultrapassando vários carros na pista de forma imprudente. “Em uma das manobras, ele forçou o condutor do Corolla a puxar o carro pra o acostamento, quando ele tentou voltar acabou colidindo com o Fia Uno oque ocasionou essa tragédia.“