“Quem atropelou nao socorreu. Não podíamos deixá-lo lá largado para morrer”, disse Marinalva Arraes
Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação
O Blog do Roberto Gonçalves foi procurado nesta terça-feira (05), pela leitora Marinalva Arraes, que contou a história de um cachorro que foi atropelado por um carro, e socorrido por sua filha, Bruna Arraes. Segundo Marinalva, que é araripinense, e mora em Uberlândia MG, o animal está passando por cirurgias, e está necessitanto de doações prá receber todo cuidado possível. “Quem atropelou nao socorreu. Não podíamos deixá-lo lá largado para morrer”, disse.
Leia a história na íntegra:
“Na madrugada de sabado(02/09) pra domingo(03/09), encontrei um dog que tinha sido atropelado, tava muito machucado, engasgando com sangue, morri de chorar vendo a situação e claro que resolvi ajudar. Ele se chama Bento 💖 esse bb foi para uma clinica, fez consulta, exames, tomou antibióticos e morfina, mas ele quebrou a mandíbula e teve que fazer cirurgia. Nunca tive dogs (apesar de ser meu sonho de princess) então nem imaginava o quanto se gasta, mas é bastante SOS por isso decidi fazer uma vaquinha pra ajudar a pagar tudo que o Bento precisa.
Os gastos são com consulta, exame de sangue, de ureia, de creatinina, raio x, internação por alguns dias, a cirurgia, anestesia, medicamentos, que são muitos, além de tudo necessário no pós operatório.
Sempre achava que a contribuiçao de uma pessoa em uma vaquinha nao faria diferença, mas faz e muita, então quem puder ajudar, eu e o Bento seremos eternamente gratos!!! Ele é o cachorro mais amor do mundo, mesmo sendo de rua, é extremamente dócil, todos que o conheceram nesses dois dias que estamos vivendo em clinicas e hospitais, se apaixonaram por ele. 🐶❤️”. Bruna Arraes.
Saiba como ajudar, copiando e acessando o link abaixo:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-um-serumaninho