- O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, foi questionado sobre uma suposta ruptura política entre ele e o prefeito Pimentel
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Questionado em uma entrevista que concedeu recentemente em uma emissora de rádio local, sobre uma matéria que falava de uma suposta ruptura entre dois políticos tradicionais do município, o presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus (PSL), negou que essa separação, seria, entre ele, e o prefeito Raimundo Pimentel (PSL).
“Raimundo não se manifestou sobre o assunto, muito menos eu, então, essa ‘carapuça’ não serviu em nós. Essas pessoas que estão tentando plantar a discórdia entre eu, e o prefeito, não vão obter sucesso”, disse o chefe do legislativo municipal.
Evilásio fez questão de frisar ainda, que sempre apoiou o projeto político do prefeito Raimundo Pimentel, por entender que ele é capaz de fazer uma grande transformação na cidade.
“Sempre acreditei que Raimundo seria capaz de tirar o município do caos em que se encontrava, transformando Araripina em uma nova cidade, trazendo de volta o sorriso ao rosto das pessoas que moram aqui”, completou.
Valeu Evilásio. Deixa eles esquentar a moringa.