(fonte: Folha PE/foto arquivo)
Se o senador eleito Fernando Bezerra Coelho e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, procuraram mostrar harmonia dentro PSB após os recentes acontecimentos entre os dois, a prática não mostra isso.
Depois de um artigo enviado à imprensa, no qual afirmou que o “desafio de Pernambuco é não ser deixado para trás mais uma vez na nossa história por causa dos desencontros da política”, FBC recebeu a resposta de Câmara.
Apesar de se dizer aberto ao diálogo, o governador destacou que a posição de independência dá o “conforto de discutir o que é importante para o Brasil”.
“Fui eleito governador de Pernambuco apoiando outro projeto. Um projeto que começou com Eduardo e foi finalizado por Marina. Então, temos uma visão diferente de muitas coisas. Por isso, a posição de independência é tão importante”, afirmou o governador, durante visita de cortesia que fez ao presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Frederico Neves.
Câmara disse que é preciso garantir a tranquilidade, mas é fundamental defender a sua posição. “Não há necessidade de ter aproximação partidária agora”, finalizou o governador.