A nota pede que a AEDA, apresente documentos comprovando, que a causa dos atrasos salariais dos professores, são única e exclusivamente de alunos inadiplentes.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Uma aluna da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina (Facisa), enviou na tarde desta quarta-feira (31), ao blog do Roberto Gonçalves, nota de repúdio contra as declarações da diretora-presidente da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, Sra. Maria Ramos.
Na nota, a aluna pede para que a diretora da AEDA, apresente a toda população, documentos que comprovem que a causa dos atrasos salários dos professores, são única e exclusivamente de alunos inadiplentes, estes que segundo a aluna, são minoria.
Leia a nota na íntegra:
“Nota de repudio: Nós alunos dos cursos da instituição AEDA, viemos por meio deste mui respeitosamente pedir que a quem compete e a senhora MARIA RAMOS, diretora da AUTARQUIA EDUCACIONAL DO ARARIPE, que de maneira passiva e cumprindo as conformidades da lei apresente a toda população documentos que comprovem que a causa dos atrasos salários dos professores são única e exclusivamente de inadiplentes, estes que são minoria. Solicitamos ainda um argumento que seja cabível para o aumento imposto em alguns cursos e a diminuição de descontos. Por o momento só, aguardamos.”
De: ALUNA FACISA <aluna@gmail.com>