A programação festiva do São João do distrito de Lagoa do acontece entre os dias 10 e 11 de junho.
Da Assessoria / Foto: divulgação
O vereador Evilásio Mateus, um dos aliados fortíssimos do prefeito Raimundo Pimentel, teve a honra de lançar a programação oficial do São de Lagoa do Barro ao lado do prefeito. O evento aconteceu na última quinta-feira, 25. A realização do evento é da Prefeitura de Araripina e a Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. A programação festiva do São João do distrito de Lagoa do acontece entre os dias 10 e 11 de junho.
Durante a solenidade, o prefeito Raimundo Pimentel e a secretária de Educação, Possídia Carvalho, assinaram a autorização de abertura do processo licitatório para a conclusão das obras da quadra poliesportiva e da creche municipal com investimentos de aproximadamente R$ 700 mil.
Além disto, uma ambulância totalmente equipada pela Secretaria de Saúde foi entregue para servir aos morados do distrito, assim como a reforma do Fundec, que será utilizado como espaço para funcionamento do programa Novo Mais Educação com atendimento em tempo integral para os alunos de Lagoa do Barro.
Evilásio destaca o compromisso e respeito ao povo de Araripina e em especial ao povo do distrito de Lagoa do Barro. – “Todos aqui sabem da luta que enfrentamos no dia a dia, a administração da cidade de Araripina foi entregue ao prefeito Raimundo Pimentel no dia 1° de janeiro de 2017, nesse curto espaço de tempo, pouco mais de 5 meses, o prefeito está conseguindo colocar os trilhos, e tenho a certeza que muito em breve ele irá colocar a cidade nesses trilhos, que estão sendo construídos aos poucos e com muita dedicação”, disse.
O vereador destaca ainda a recuperação de estradas nos sítios de Lagoa do Barro e a recuperação da estrada que liga o distrito a BR-316. – “Daqui pra frente o povo vai voltar a sorrir, já entregamos uma Ambulância, o espaço do mais educação, recuperamos estradas, e vamos entregar a Creche e a Quadra Poliesportiva para o povo de Lagoa do Barro. Vamos fazer a Araripina que todos nós queremos”, disse Evilásio.