Geane Oliveira da Silva, esposa da suposta vítima, confirmou que o seu esposo foi retirado a força da sua casa, mas o corpo ainda não foi encontrado.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A família do suspeito de ter furtado uma motocicleta no último dia 30 de março em frente a uma Clínica Médica de Araripina, no Sertão de Pernambuco, informou que Iderlândio da Silva Santos, vulgo Landim, idade não informada, realmente foi tirado a força de casa na madrugada desta quinta-feira (06).
No entanto, a esposa da suposta vitíma, a Sra. Geane Oliveira da Silva, informou que o corpo do seu marido ainda não foi encontrado.
“Nós já entramos em contato com o IML de Petrolina e com a Polícia Civil de Araripina e não conseguimos a confirmação de que realmente encontraram o corpo do meu marido”, desabafou Geane.
O radialista Fredson Paiva, disse que todas as informações repassadas em seu programa, foram colhidas diretamente da Polícia Civil de Araripina e confirmou o acontecido. “Todas as informações repassadas em nosso programa tem credibilidade e foram colhidas diretamentea DPC de Araripina”, afirmou Fredson.