“Lamentamos que se dê guarida a um instituto que nunca acertou nada em Pernambuco”, diz nota assinada por Sileno Guedes.
Por Roberto Gonçalves e Rádio Jornal / Foto: reprodução.
A candidatura do governador a reeleição ainda é incerta e os números mostram que Paulo Câmara terá dificuldade para reverter a rejeição. Em menos de duas horas de ser publicada a pesquisa, o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PBS), Sileno Guedes, foi rápido para rebater os números apresentados no levantamento. Por meio de nota ele disse que o levantamento se dá em um instituto que nunca acertou nada em Pernambuco.
Confira a nota:
Lamentamos que se dê guarida a um instituto que nunca acertou nada em Pernambuco. Neste caso, faz barulho em torno de intenção de voto espontânea, conceito que não tem nenhum significado, especialmente quando ainda falta tanto tempo para eleição. Não importa que os adversários façam campanha 24 horas por dia. O governador Paulo Câmara vai continuar trabalhando 24 horas por dia para resolver os problemas dos pernambucanos. Temos pesquisas que mostram o claro reconhecimento da população ao trabalho que vem sendo feito pelo governador Paulo Câmara para vencer a conjuntura adversa.
A este respeito, devemos dizer que Pernambuco inteiro sabe que as dificuldades que estamos passando foram criados pelas políticas equivocadas dos governos do PT, do qual Armando participou e saiu consagrado como “o ministro do desemprego”, responsável pelo sofrimento de milhões de brasileiros Temos a tranquilidade de saber que Pernambuco não quer voltar ao passado. A oposição representa setores ultrapassados que a sociedade já colocou em posição secundária. As dificuldades do presente não podem apagar os grandes avanços que o atual ciclo político conseguiu. O Trabalho e a verdade vencerão o oportunismo, a irresponsabilidade e a ganância dos que colocam seus próprios interesses econômicos acima do bem comum.
SILENO GUEDES PRESIDENTE PSB-PE