Início Notícias Suspeitos de envolvimento na morte da jovem em Padre Marcos PI são...

Suspeitos de envolvimento na morte da jovem em Padre Marcos PI são capturados pela PM

948

Comandos pelo sgt Francisco Emerson, os sdos Juarez, Higo e Charles, iniciaram uma verdadeira operação, e  prenderam os dois suspeitos (foto).

Cidades na Net / Foto: reprodução

Após 48 horas de diligências continuadas, policiais militares do Grupamento da cidade de Padre Marcos conseguiram chegar até dois suspeitos de envolvimento na morte da jovem Ana Maria de Sousa, a “Aninha”, como era conhecida, de 21 anos.

O corpo da jovem foi localizado na manhã da última quinta-feira, 23, por um popular, numa estrada vicinal. O local fica distante cerca de 500 metros da rodovia estadual PI 243, e cerca de 1 km da cidade.

Desde a informação do crime, a equipe coordenada pelo sargento Francisco Emerson, e formada pelos militares Francisco, Juarez, Higo e Charles, iniciou uma verdadeira operação, e  neste sábado (25), por volta das 5h, conseguiram localizar os dois suspeitos em uma propriedade rural na localidade Morada Nova, situada na divisa dos municípios de Padre Marcos e Alegrete do Piauí.

Os suspeitos foram identificados como Edilton Lázaro Leal, de 24 anos, que era namorado da vítima, e um menor, de iniciais C.S.L., de 16 anos idade, que tem parentesco com a vítima e também teria participação no crime. Segundo o sargento Emerson, os dois estavam cansados e não resistiram à abordagem. A arma que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 32, também foi apreendida. Nesta sexta-feira, 24, os policiais já haviam apreendido a motocicleta que teria sido utilizada para a fuga.

Logo que a notícia da prisão de Edilton e apreensão do menor se espalhou pela cidade de Padre Marcos, uma multidão de pessoas se aglomerou em frente ao Grupamento da Polícia Militar em Padre Marcos. Diante do risco de uma ação da população, movida pela revolta, os policiais decidiram por seguir com a dupla direto para a Central de Flagrantes, em Picos, onde serão apresentados à Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here