O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (10), nas proximidades da construção de um residencial.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustrativa
O agricultor conhecido como Antonio de Aurora de 32 anos, e que morava na Serra da Torre, Zona Rural de Araripina, Sertão de Pernambuco, morreu após se envolver em um acidente na Avenida Perimetral Antonio de Barros Muniz, no início da noite desta sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta e levava na garupa um filho de 15 anos. Pai e filho, estavam do Horti Grangeiro, aonde tinham acabado de fazer a feira da semana e seguiam pela Avenida Perimetral sentido a BR-316. Nas proximidades da construção de um residencial, eles teriam se chocado com um veículo de passeio que vinha no sentido contrário. Após o acidente o motorista da carro fugiu tomando destino ignorado.
O agricultor morreu na hora, e o filho teve fraturas expostas na perna esquerda na altura do fêmur, sendo encaminhado à emergência do HSM de Araripina, e em seguida devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri, onde permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob os cuidados médicos.
O sepultamento do corpo do Sr. Antonio de Aurora, acontece na tarde deste sábado (11), no cemitério da localidade da Serra da Torre. A DPC local já está investigando o caso e em breve irá se pronunciar sobre assunto.