Os policiais cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de MURILO PEREIRA, vulgarmente conhecido como Sanchô.
Da Polícia Civil / Foto: PC
Equipe Malhas da Lei e Equipe da Delegacia de Homicidio deram cumprimento nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, por volta das 19 horas e 30 minutos no Distrito do Moraes em Araripina, ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de MURILO PEREIRA, vulgarmente conhecido como Sanchô.
A aludida Medida Acautelatória foi oriunda de representação formulada pelo delegado seccional, após tomar conhecimento dos crimes de tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e ainda lesão corporal, ameaça, constrangimento ilegal praticados por “Sanchô” contra sua companheira MARIA DE LOURDES DA SILVA, que teve sua casa e moveis totalmente destruídos. Fato ocorrido dia 18 de fevereiro do ano em curso no Sitio Sipauba, zona rural de Araripina-PE, tendo sido deferida pelo Magistrado Plantonista Dr. Torricelli Lopes Lira.
Durante o cumprimento do Mandado Preventivo foi encontrado na posse do meliante uma espingarda cal. 12 de fabricação artesanal e 150 gramas de uma erva esverdeada possivelmente maconha. Após a prisão foi o preventivado apresentado a Dra. Katyanna Muniz, ocasião que formalizou o auto de flagrante e posteriormente levado ao Juiz de Custódia.Polóc.