Servidores do INSS de Araripina e do Brasil, deixaram a população na mão por 4 meses em 2016. A maioria foi curtir praia e shoping, já que continuavam recebendo seus salários.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Servidor público que faz greve com o salário em dia, tem que ter os vencimentos cortados, seja ele do município, do estado ou da união. O Brasil é o único País do mundo, que grevistas com os salários em dia param de trabalhar e continuam recebendo.
Ano passado servidores imbecis do INSS, passaram quatro meses de braços cruzados, recebendo em dia e prejudicando quem paga os seus salários, que é o povo brasileiro.
Esse ano, vamos ficar de olhos abertos, e mostrar pra população de Araripina, a cara desses ‘impistiados’ que ganham ótimos salários, trabalham em locais com ar-codicionado, e tiram 5 meses de férias, 4+1, recebendo seus salários em dia, como aconteceu em 2015 e 2016 durante o governo petista.
Ficou comprovado, que muitos deles, passaram o maior tempo da greve, curtindo em praias, shoping’s, etc, gozando da nossa cara. Greve só deve ter o apoio da população, se os servidores estiverem com os salários atrasados. O resto é coisa de gente safada e preguiçosa que atrapalha a volta do crecimento econômico do Pais, que tem hoje 12 milhões de desempregados querendo uma oportunidade pra trabalhar.
Pelo expressões usadas nessa “matéria”,percebe-se a seriedade do “blog”. Muito mal educado.