Cícero Pereira de Souza 21 anos (Tóto), foi assassinado quando bebia com amigos no dia 21 de julho deste ano em Lagoa do Barro (Foto:Fredson Paiva)
Foi preso na manhã desta quinta-feira (30), no distrito de Lagoa do barro zona rural de Araripina, Jaime José Avelino, ele é acusado de ser um dos autores do assassinato do agricultor Cícero Pereira de Souza de 21 anos, ocorrido na mesma localidade no dia 21 de julho deste ano.
Segundo a Polícia Militar, Cícero bebia com amigos, quando duas pessoas não identificadas chegaram em uma moto de cor preta atirando contra ele. Os disparos atingiram as costas, barriga e cabeça, “Totó” morreu no local.
O Chefe da Delegacia de Homicídios de Araripina Marceone Ferreira, informou que dois homens, também acusados de participação no crime estão foragidos. A polícia Civil cumpriu mandados de busca e prisão nas residências de Jucier (pavão) e Márcio, irmão do vereador do município de Araripina Evilásio Mateus.
O Delegado Marceone disse ainda, que foi cumprido também um mandado de busca na residência do vereador e que tanto Márcio como Jucier (Pavão), são considerados foragidos da justiça.