Saímos do governo e vamos continuar fora. Faremos uma oposição responsável”, garantiu.
O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) deu a primeira entrevista após a derrota do candidato dele à presidência, o senador Aécio Neves (PSDB). Ele falou com o comunicador Geraldo Freire durante a “Super Manhã” desta quarta-feira (29).
De acordo com o prefeito, a cidade ainda está esperando parte do repasse de verbas federais que está atrasado. “Infelizmente esse ano os repasses do Governo Federal estão muito apertados. E isso não é só no Recife”, afirmou. Ouça a entrevista completa domingo 02 novembro no programa Acorda Sertão com o radialista Roberto Gonçalves, pelas Rádios Grande Serra AM 660 e Grande Serra FM 94,3, a partir das 06 da manhã.
O prefeito diz que está aguardando a autorização por parte do Governo Federal para conseguir a liberação de verba de 500 milhões de reais por parte do Banco Mundial. “O Recife está precisando para agilizar as obras pela cidade”, disse.
O FUTURO DO PSB
Em relação ao futuro do PSB e o relacionamento com a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), Geraldo Julio afirma que o partido seguirá na oposição: “Estamos do lado da nossa história, que é do campo popular. Saímos do governo e vamos continuar fora. Faremos uma oposição responsável”, garantiu.