Esse foi um dos compromissos defendidos pela nova composição da Comissão de Saúde da Alepe, que passa ser presidida pela deputada estadual Roberta Arraes (PSB)
Da Alepe / Foto: Ascom
Colocar as UPAEs (Unidades de Pronto Atendimento de Pernambuco) para funcionarem de maneira mais dinâmica e ampliar a interiorização do serviço no Estado. Esses foram os compromissos defendidos pela nova composição da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que passa ser presidida pela deputada estadual Roberta Arraes (PSB), tendo como vice-presidente o deputado estadual Odacy Amorim (PT), que foi reeleito para continuar na função.
Os parlamentares foram escolhidos nesta quarta, 8, durante reunião de instalação das Comissões Permanentes para o biênio 2017/2018. De acordo com o líder do governo na Alepe, deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), a permanência de Odacy no colegiado é importante diante de sua experiência de atuação na Comissão.
“Odacy tem uma contribuição muito forte aqui na Casa Joaquim Nabuco. Certamente a continuidade dele na Comissão de Saúde vai ajudar na condução da deputada Roberta Arraes, procurando construir novas temáticas na área da saúde”, destacou o socialista.