A Justiça decidiu inocentar Francisco Jailson de Miranda Bezerra, que estava sendo acusado de um duplo homicídio ocorrido no dia 21 de maio de 2024. Matéria relacionada, (CLICA AQUI). Na ocasião, Galego e Felipe foram brutalmente assassinados a tiros de espingarda calibre 12 e pistola, dentro de uma residência localizada no Sítio Chapada, na zona rural de Parnamirim. O crime também resultou na morte de dois cães que estavam na propriedade, vítimas de disparos de espingarda calibre 12.
O caso gerou grande repercussão na região, com investigações intensas e a prisão de Francisco Jailson como principal suspeito, e foi preso em (14/06/2024), matéria relacionada, (CLIQUE AQUI). Contudo, após análise judicial, ficou provado que o acusado não teve envolvimento no crime.
Este blogueiro e repórter policial, Francisco Brito, tentou contato com os advogados do inocentado Dr. Watha Sampaio, Dr. Denny Meneses e Dr. Thiago Levino para entender os argumentos utilizados na defesa que resultaram na absolvição de Francisco Jailson. Porém, até o momento, os advogados não responderam às solicitações. (Blog do Francisco Britto)