Início Notícias Deputado Alberto Feitosa comenta possível prisão de Bolsonaro

Deputado Alberto Feitosa comenta possível prisão de Bolsonaro

13
Foto: divulgação

Em uma hora de conversa com o jornalista e colunista da CBN Jamildo Melo, o deputado bolsonarista comentou a recente passagem de Jair Bolsonaro pelo Nordeste e analisou as declarações do ex-presidente sobre a cúpula do G-20, realizada nos dias 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro.

Feitosa é um convicto da inocência de Bolsonaro e fala na possibilidade do ex-presidente candidatar-se em 2026, mesmo sendo declarado inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho de 2023 devido a irregularidades identificadas durante uma reunião realizada com embaixadores no Palácio da Alvorada, onde Bolsonaro questionou a lisura do processo eleitoral.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro foi responsável por ressuscitar o conservadorismo no brasileiro“O Bolsonaro ensinou a gente a reagir. O Bolsonaro ressuscitou as cores verdes e amarelas. As manifestações eram todas de bandeiras vermelhas”, disse Feitosa justificando seus posicionamentos políticos.

Fazendo uma rápida análise sobre as Eleições 2024, Feitosa afirmou que o candidato do PL, Gilson Machado, saiu com uma grande e expressiva força e que Raquel Lyra deixou João Campos “correr solto” na cidade onde o candidato do Palácio ficou em quarto lugar.

“João ficou solto. A própria governadora não foi para a rua. Se ela tivesse feito metade do que ela fez no segundo turno em Olinda, em Paulista, em Caruaru, eu acho que tinha tido eleição aqui, né?”, questionou o parlamentar.

A conversa rendeu, também, várias memórias do político sobre figuras emblemáticas como o ex-governador Miguel Arraes de Alencar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here