Início Notícias IGEDUC abre prazo para envio de documentação na prova de títulos do...

IGEDUC abre prazo para envio de documentação na prova de títulos do concurso da Câmara Municipal de Araripina

163
Foto: divulgação

Iniciou hoje 08/10 o período para envio da documentação para participação na prova de títulos no concurso em andamento da Câmara Municipal de Araripina. A etapa de caráter classificatório é destinada apenas para os candidatos aos cargos de nível superior e o prazo se estende até o dia 11/10/2024, às 12h00 horas. O cronograma atualizado do concurso foi atualizado e publicado no site da banca organizadora, o Instituto IGEDUC, desde o dia 30/07/2024.

Para pontuação na prova de títulos é necessário que o candidato encaminhe diretamente na página da IGEDUC, na área do candidato, enviando cópia do documento de identificação juntamente com o diploma de formação em nível superior para o cargo que está concorrendo. Além disso, deverá ser enviado os documentos comprobatórios de caráter classificatório, relativos à experiência profissional e especialização, mestrado ou doutorado.
Toda a documentação será enviada pelo site da banca organizadora do concurso, o IGEDUC, e quaisquer informações podem ser obtidas diretamente no link https://igeduc.selecao.net.br/informacoes/76/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here