“A caminhada é árdua e traz com ela alguns dissabores, tendo hoje todos nós conhecido o maior deles”, escreveu a direção da ‘Bate Palmas produções’.
Da assessoria / Foto: reprodução
A Bate Palmas Produções através de seu corpo jurídico vem elucidar e tornar público os fatos que envolveram a banda “Malla 100 Alça” em um lamentável acidente que vitimou um pedestre na manhã da segunda-feira, 23 de Janeiro, na cidade de Picos-PI.
Às 10:40 da manhã da segunda-feira, 23 de janeiro, o ônibus que fazia o translado da banda “Malla 100 Alça”, colheu de forma despretenciosa o senhor conhecido como “Manoel” que tentava a travessia na Avenida Transamazônica na altura do bairro Bomba e não se deu conta da proximidade do veículo.
Aos que conduziram os trâmites legais, deixamos à disposição o nosso equilíbrio e versatilidade em se fazer cumprir à lei. Aos familiares da vítima deixamos o nosso profundo pesar e dirigimos aos amigos nossa consideração em respeito a tudo que foi especulado.
A banda “Malla 100 Alça” em seus 10 anos de carreira já percorreu os quatro cantos desse país, levando alegria e falando de amor. A caminhada é árdua e traz com ela alguns dissabores, tendo hoje todos nós conhecido o maior deles.
Tudo que for dito ou escrito não trará de volta a alegria dos familiares do seu “Manoel” que, por este e de forma respeitosa tornamos público este pesar.
Direção BATE PALMAS PRODUÇÕES.