Por Cidinha Medrado
O empresário Antônio Souza, pré-candidato a prefeito de Araripina pelo partido da Rede, utilizou suas redes sociais para interagir com os eleitores e conhecer suas prioridades para a cidade. Através de uma postagem no Instagram, ele questionou: “Se você fosse prefeito de Araripina, qual seria a sua prioridade?”. A pergunta gerou diversos comentários e opiniões, destacando-se os temas relacionados à saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, segurança pública e turismo.
Dentre os comentários mais relevantes, destacamos a opinião de Ivansayeg, que ressaltou a história de vida e a capacidade de superação de Antônio Souza, afirmando que ele é um homem que valoriza o certo e o correto, e que fará o bem pela administração pública. Adivaldo Nogueira elogiou a preparação de Antônio para assumir a função de prefeito, ressaltando seu coração gigante. Vanderleia Sousa destacou a importância de priorizar a educação, geração de empregos, saúde, transporte e acolhimento dos mais necessitados, visando tornar Araripina reconhecida e respeitada em todo o Brasil.
Outros comentários mencionaram a capacidade de gestão e empreendedorismo de Antônio Souza, afirmando que ele será o melhor prefeito do Nordeste. Também foram citadas a necessidade de melhorias na educação, qualidade de vida nas vilas e distritos, saúde, infraestrutura, turismo e políticas públicas voltadas para a infraestrutura, como a melhoria das estradas.
Antônio Souza agradeceu a todos os comentários e afirmou que está anotando todas as sugestões e opiniões para formular seu plano de gestão, visando atender às necessidades e prioridades do município.
Essa iniciativa de Antônio Souza em ouvir a população e estimular a participação na formação de um planejamento de gestão pública demonstra sua vontade de promover uma gestão inovadora e transparente, contando com a credibilidade que conquistou ao longo de sua trajetória como empreendedor. Através dessa interação, ele busca construir uma gestão que reflita os anseios e necessidades da população de Araripina, com o objetivo de tornar a cidade um lugar onde todos possam se orgulhar de viver.