Um vigilante que não teve o nome divulgado pela polícia, está sendo acusado de estuprar uma agricultora de 26 anos no Sítio Serra do Simões, Zona Rural, Araripina.
Na tarde de sexta – feira (17), o efetivo da GT foi acionado via telefone, por um popular informando que um suspeito de praticar estupro estava em sua residência se escondendo de pessoas que queriam matá-lo
O efetivo foi até ao local e o conduziu para o Hospital Santa Maria, para a vítima fazer o reconhecimento, porém a mesma disse que não era ele, pois o estuprador tinha ficado com várias marcas no pescoço.
Já o vigilante acusado de praticar o estupro disse a polícia, que a mãe da vítima o abordou, dizendo que ele havia estuprado sua filha, porque trajava blusa e calça preta e pilotava uma moto Honda BROS, dados este que batia com os do estuprador.
Ainda segundo o acusado, os familiares da vítima queriam matá-lo, por isso correu e pediu socorro, se escondendo em uma residência. Diante das informações o suspeito foi encaminhado para DPC local para esclarecimentos.(Imagem Ilust Internet)