Elemento tinha mandado de prisão em aberto e estava envolvido em roubo a bancos e outros homicídios em Araripina e Petrolina
Um suspeito investigado por vários crimes, incluindo a morte de um homem e sua filha no último dia 19 no N-4, Zona Rural de Petrolina, foi morto em confronto com policiais militares em Juazeiro (BA), ontem (23).
De acordo com a Rondesp Norte (Unidade da PMBA), o suspeito, de 38 anos, tinha um mandado de prisão pendente de cumprimento pela prática de homicídio, além de estar envolvido em roubo a bancos e outros homicídios nas regiões de Petrolina e Araripina (Sertão do Araripe).
Ainda de acordo com a Rondesp, o confronto aconteceu após denúncias de que o homem estava no bairro Dom José Rodrigues. Quando os PMs foram cumprir o mandado de prisão, o homem atirou contra a guarnição. Houve revide e ele foi baleado. Socorrido à UPA, o suspeito não resistiu e morreu.
Com ele, foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola calibre 40 com 11 munições e 3 carregadores; um coldre de cintura; uma barra grande de cocaína; e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado na delegacia local, para as providências legais. (Blog do Carlos Britto)