Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. Homem foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.
Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustrativa
O vigilante Francisco Giliarde da Silva, de 32 anos, foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (8). O crime aconteceu por volta das 16h em uma oficina mecânica no Centro de Ouricuri, no Sertão pernambucano.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na oficina consertando o veículo quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou contra o vigilante, que chegou a correr para um estabelecimento comercial, mas caiu e foi atingido por mais três tiros. A vítima morreu no local.
Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. O corpo vai ser levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Sertão do estado. A Polícia Civil investiga o caso.
Com esse crime, já são quatro homicídios no mês de dezembro no Sertão do Araripe. Em 2016 já são 110 assassinatos nos dez municípios da região.