Início Notícias Trindade: Operação policial ‘estoura’ ponto de desmanche de motocicletas

Trindade: Operação policial ‘estoura’ ponto de desmanche de motocicletas

588
Foto: PM do Piauí

Um ponto de desmanche de motocicletas foi ‘estourado’ neste sábado (22), em Trindade, no Sertão de Pernambuco, durante uma operação conjunta das PMs do Piauí e de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar do vizinho estado, uma Guarnição de Serviço do GPM de Marcolândia-PI, foi informada por uma denúncia anônima que no bairro Novo Milênio Marcolândia-PI, estava escondido em uma casa abandonada um elemento que teria participado do Furto da motocicleta Marca Honda/CG125 Modelo Today, Cor Preta, no dia 17/07/2023, na Rua Corinto Matos, Centro de Marcolândia-PI, conforme as imagens colhida pela Polícia Militar.

Ainda segundo a PM do Piauí, de imediato a Guarnição fez deslocamento para o local, e visualizando o elemento que ao avistar a presença da Polícia tentou se evadir, mais não obteve êxito sendo capturado de identificado como A. P. do N., que ao ser indagado sobre a motocicleta, o mesmo confensou o furto, detalhando o paradeiro do veículo.

O capturado informou aos policiais que deu a moto como pagamento de uma dívida de droga ao nacional J. G. R. conhecido por Zé da Véa na cidade de Trindade -PE.

O nacional disse que iria cooperar mostrando o local exato onde a motocicleta estava, pois se tratava de um desmanche sendo de propriedade do imputado J. O elemento preso ainda afirmou na Delegacia de Polícia Civil que já era a quarta (04) motocicleta furtada na região.

A Guarnição do GPM de Marcolandia, então acionou a Guarnição de serviço do destacamento da 9ª Companhia independente de Polícia Militar em Trindade -PE, e foi montado uma estratégia no intuito de recuperar o veículo.

Foi encontrado o nacional J., o Zé da Véa dentro do estabelecimento(desmanche), juntamente com a motocicleta desmanchada.

Diante da situação foi dado voz de prisão e encaminhado todos a Central de Flagrantes na Cidade de Araripina-PE, para os Procedimentos Cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here