Foram duas mortes em Ouricuri e uma na Zona Rural de Santa Cruz da Venerada.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Três pessoas morreram em acidentes de transito neste fim de semana no Sertão araripeano. O primeiro acidente aconteceu ainda na sexta-feira (26), em Santa Cruz da Venerada. Anna Cecília Gomes de frança Souza de apenas 1 ano, morreu atropelada por um veículo L-200 no Assentamento Maria Jose de Aquino, zona Rural do município. O motorista fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado pela polícia.
No sábado (26), Paulo Vasconcelos Neves, de 38 anos, morreu em uma colisão num cruzamento área central de Ouricuri, A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem pilotava uma moto, em alta velocidade, quando ultrapassou o sinal fechado e bateu na lateral de um carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, mas morreu ao receber atendimento médico. O motorista do carro não ficou ferido.
Ainda no sábado (26), um homem de 70 anos morreu, após bater o caminhão que pilotava em um animal, na BR-316, a 21 quilômetros de Ouricuri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante a madrugada e. o veículo estava carregado de placas de gesso. Ainda segundo informações da PRF, o motorista do caminhão colidiu com um jumento, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
O corpo do homem ficou preso na cabine do caminhão e foi necessário utilizar um trator para levantar o veículo e retirar a vítima. O resgate durou cerca de 5 horas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros.