Com aprovação de 10 votos a favor, 01 abstenção e 04 votos contrários, parlamentares presentes no plenário da Câmara de Vereadores de Araripina, na noite desta quarta-feira (07), aprovaram em primeira discussão o projeto de lei do Executivo, autorizando à prefeitura contrair empréstimo de R$ 50 milhões através da Caixa Econômica para obras e investimentos em todas as áreas da cidade.
Em entrevista nesta quinta-feira (08) ao jornalista Roberto Gonçalves, na Rádio Arari FM, o presidente da Casa Legislativa, Roseilton Oliveira , informou que a segunda votação para aprovação definitiva do projeto, vai acontecer em uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (09).
Nas rede sociais, o prefeito Raimundo Pimentel anunciou para esta sexta, uma entrevista coletiva para anunciar em quais áreas serão investidos os recursos.
“Araripina tem seu nome limpo. Graças ao esforço e à gestão responsável, os bancos agora estão oferecendo empréstimos para a prefeitura investir ainda mais em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana e muitas outras. Estamos tendo acesso agora a um crédito de R$ 50 milhões para investimentos na nossa cidade”, informou o gestor.