Policiais militares da 9ª CIPM, de Araripina, foram acionados nesta segunda-feira (29), por dois conselheiros tutelares, informando sobre algumas crianças abandonadas em uma residência na Vila Bringel. De acordo com informações da PM, no local foram encontradas quatro crianças em situação precária de alimentação e higiene.
Ainda segundo a polícia, no local também estava uma irmã dessas crianças, de 14 anos, a qual informou que a sua mãe teria passado a noite anterior consumindo bebida alcoólica na residência, e que teria saído de casa pela manhã, dizendo que iria para Bodocó, e que ainda não havia retornado.
A adolescente informou também, que durante a madrugada, um individuo que mora na Vila Bringel, usando uma faca, teria forçado ela a ir até a residência dele, e tentado fazer sexo sem seu consentimento.
Por fim, quando o policiamento ainda se encontrava na residência, a mãe das crianças chegou. Ela foi levada junto com a menor de 14 anos, para prestar depoimento na DPC local. As quatro crianças ficaram sob responsabilidade do Sr. João Paulo de Carvalho, conforme informou o Conselho Tutelar.