Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do crime. Os jovens estavam ingerindo bebida alcoólica quando foram assassinados.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustrativa
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de dois irmãos, sendo um de 20 e outro de 17 anos, que foram esfaqueados na tarde deste domingo (13), após uma discussão na localidade da Serra do Minador, Zona Rural de Araripina, Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, as duas vítimas,Adalberto de Araújo Silva, 17 anos e o seu irmão Edilberto de Araújo Silva, de 20 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica com, José Alves Neto, 32 anos e o seu irmão conhecido apenas como “Belino”.
Ainda segundo A PM, Populares informaram que os envolvidos discutiram e entraram em luta corporal e armados com faca. Durante a briga, o jovem Adalberto morreu no local e o seu irmão Edilberto, foi levado ferido para o HRFB em Ouricuri onde faleceu.
O acusado José Alves, também foi ferido e levado para a mesma Unidade Hospitalar e está sob custódia da Polícia. Já o segundo acusado conhecido como Belino, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. No local do crime foram apreendidas 03 facas. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências.
Já são quatro homicídios do mês de novembro no Sertão do Araripe. Em 2016, já são 102 assassinatos nos dez municípios da região, em Araripina o número chegou a 34.