O médico Aluísio Coelho, que já tentou por duas vezes chegar a prefeitura de Araripina, uma como candidato a prefeito, e outra como vice, disse nesta sexta-feira (19), na Arari FM, que seu nome estará a disposição do prefeito Raimundo Pimentel, para disputar a prefeitura em 2024, representando seu grupo político.
“No ano que vem meu nome estará a disposição para participar das discussões de quem será o candidato. Estou muito tranquilo, não estou ansioso, mas se realmente o convite vier, a gente vai abraçar o desafio. Logicamente tem outros nomes no grupo que almejam isso também, e na hora certa essa discussão virá a tona”, explicou.
Com relação a questão partidária que Pimentel citou recentemente, também na Arari FM, de que o candidato do grupo tem que estar filiado ao União Brasil, Dr. Aluísio disse que ainda não conversou sobre o assunto com o gestor. “O prefeito logicamente não vai chamar ninguém para ter essa conversa agora. Mas ratifico que nosso nome vai estar nas mesas de discussões. Se eu não for o escolhido, não vou ficar frustrado com relação a isso”, disse.
Questionado por um ouvinte se apoiaria o nome de Evilásio Mateus, caso o atual vice-prefeito fosse o indicado pelo grupo, Dr. Aluísio afirmou categoricamente que sim. Assista a entrevista na íntegra clicando no player abaixo: