Início Notícias Ônibus do TFD de Araripina é atingido por tiros próximo a Caruaru...

Ônibus do TFD de Araripina é atingido por tiros próximo a Caruaru e adolescente sai ferida

692
alt

altElementos não identificados se posicionaram na frente do ônibus, mandaram parar e já foram logo atirando em direção ao motorista. 

Do Blog do Fredson / Foto: reprodução WhatsApp

O ônibus do TFD, Tratamento Fora domicílio, da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Araripina, foi interceptado e crivado de balas na madrugada desta segunda-feira 31/10, na BR-232, altura da cidade de São Caetano, no Agreste. 

Conforme as primeiras informações, o ônibus de cor branca, placa HXR-4935, conduzido pelo motorista Batista, saiu de Araripina por volta das 17:00 de ontem, domingo dia 30/10, com dezenas de passageiros que fazem tratamento de saúde na capital pernambucana, o TFD. 

Hoje por volta das 03:00 da madrugada, segundo relatos do próprio motorista a um taxista do Recife, o mesmo conduzia normalmente o ônibus quando foi surpreendido por um veículo, possivelmente um Fiat Pálio de cor vermelha, e placa não anotada, onde elementos não identificados se posicionaram na frente do ônibus, mandaram parar e já foram logo atirando em direção ao motorista. 

Ainda segundo Batista, foram pelos menos 12 disparos de arma de fogo que atingiram o para-brisa, para choque, retrovisor e por pouco não lhe atingiu de cheio, mas uma bala passou de raspão próximo ao seu ouvido, chegando a causar um pequeno ferimento. Após a investida os bandidos fugiram tomando destino ignorado. 

O motorista acredita que foi uma tentativa de assalto, pois os elementos poderiam ter confundido o ônibus do TFD com um ônibus de turistas ou sulanqueiros, uma vez que o ônibus foi recentemente pintado de branco e não foi incluído o nome TDF, Tratamento Fora Domicílio, para identificar se tratar de um veículo que conduz pacientes do interior para a capital. 

Uma passageira adolescente menor de idade que vinha no ônibus atrás do motorista, ficou ferida em um dos pés, mas não se sabe até o momento de por alguma bala perdida ou se foi por estilhaços do vidro atrás do condutor que estourou com um dos tiros. 

A menor foi socorrida por um taxista identificado por Rogério, o qual foi acionado pelo motorista do coletivo, e levada até uma unidade de saúde na cidade de Pombos, enquanto os demais passageiros saíram ilesos, mas bastante assustados.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here