Início Notícias Bodocó: Polícia Militar prende jovem após invadir quermesse armado com faca

Bodocó: Polícia Militar prende jovem após invadir quermesse armado com faca

864
Foto: reprodução

Na noite deste domingo (19), durante a “Quermesse do Padroeiro”, na Igreja da Matriz de São José, localizada na Praça Padre Pedro Modesto, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, os fiéis presentes foram surpreendidos pela pessoa de J. E. S. L., 18 anos, parcialmente ensanguentado e visivelmente conturbado e desequilibrado, que adentrou na “quermesse” com uma arma branca (faca peixeira) em punho, a procura de uma pessoa para matar.

A ação criminosa do jovem causou grande tumulto no evento religioso: medo, correria e gritaria entre os fiéis. Tendo várias pessoas, adultos e crianças, passado mal e socorridas, inclusive pelo policiamento para o Hospital Municipal de Bodocó – PE. O fato ganhou grande repercussão na mídia e redes sociais em boa parte do Brasil.

Felizmente o efetivo policial teve a sabedoria pela não opção da utilização de arma “letal e não letal”. Conseguindo a intervenção, imobilizando e desarmando o agressor.

O agressor foi retirado do ambiente festivo-religioso e entregue a guarnição local, juntamente com a arma utilizada no crime, para apresentação junto a Delegacia de Policiai Civil da 203ª Circunscrição de Bodocó- PE, a fim de adoção dos procedimentos legais.

A ação rápida e eficiente do policiamento, diante dos riscos eminentes de uma tragédia anunciada, dentre outros fatores envolvidos na intervenção dos policiais que colocaram em risco suas próprias vidas, em prol da segurança dos fiéis e população geral, e em fração de minutos, obteve êxito contendo a situação.

Ações desta natureza, apontam a gloriosa PMPE como uma das melhores do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here