“Raimundo Pimentel, já começou a utilizar-se do artifício de culpar a antiga gestão por entender que não irá realizar as ações prometidas em palanque”, diz a nota.
ACE – PMA / Foto: Reprodução
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), em repúdio as colocações feitas pelo prefeito eleito, Raimundo Pimentel, entende que o mesmo já começou a utilizar-se do artifício de culpar a antiga gestão por entender que não irá realizar as ações prometidas em palanque.
Em nota, Alexandre disse tratar-se apenas de estratégia, principalmente se considerar o fato de que ele fez uma gestão rica em obras para a população.
‘No último ano de gestão, diante da crise enfrentada pelo Brasil, sem precedentes na história, houve reflexo direto nos municípios, o que trouxe uma dificuldade maior para os prefeitos, que tiveram que administrar com uma redução de receita, o que reflete naturalmente nos serviços ofertados a população.
No final da minha gestão, para que haja um ajuste financeiro, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e o próximo prefeito não tenha que arcar com folhas de pagamentos em atraso, tive que formalizar demissões, o que é natural em todo final de gestão.
O importante é que estamos mantendo os serviços essenciais para a população e para o bom funcionamento do município. Registro, ainda, que o fato de não querer aparecer na política, foi minha opção, que deve ser respeitada.’