Neste sábado (21) um corpo do sexo masculino foi encontrado em estado avançado de decomposição, na zona rural de Cabrobó, nas imediações do Toco Preto, próximo ao canal da Transposição. O corpo estava ao lado de uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta.
Em conversa com pessoas de Orocó, e que conversaram com a esposa de Chico Banda, ela confirmou que o corpo encontrado é do marido, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 1º de janeiro, quando foi visto pela última vez na Agrovila 5 do Projeto Zé Preá, usando uma camisa preta e calça jeans.
O corpo de Chico Banda foi encontrado por populares, que pelas características do local teria sofrido um acidente, perdendo o controle da moto e indo a óbito. Francisco de Góis, conhecido como Chico Banda, tinha 52 anos de idade.
A Polícia Civil foi acionada para adoção das medidas cabíveis, como acionamento da Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML), para remoção do corpo e perícia no local. As informações são do Blog do Didi Galvão.