O sindicalista que apresentou o programa do STR deste domingo, desrespeitou por pelo menos duas vezes, parte dos agricultores que pagam o seu salário.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina (STR), demonstrou neste domimgo (09), através de um dos seus diretores, que trabalhou direta ou indiretamente para um dos dos candidatos a prefeito nas últimas eleições.
O sindicalista que apresentou o programa do STR deste domingo (09) em uma rádio local, esqueceu que estava representando uma classe de pessoas que votou em diversos candidatos e, disparou pelo menos por duas vezes a frase ‘Pipocou’ e ‘Vai vendo’, em um total desrespeito aos agricultores associados, que pagam o seu salário, e que não votaram no seu candidato a prefeito.
Qualquer sindicado, seja ele qual for, deve se manter imparcial, principalmente com relação a política e principalmente em programas de rádio, mesmo porque, são mantidos com recursos advindos de associados de diversos direcionamentos políticos.
O diretor do STR de Araripina que desreipeitou parte dos seus patrões, demonstrou total incapacidade de apresentar um programa, que é direcionado para todos os trabalhadores rurais do município, sejam eles de qualquer lado político. O blog do Roberto Araripina está totalmento aberto ao sindicato, para se manisfestar a respeito da matéria.