Início Notícias Aposentados de Parnamirim-PE, relatam atraso de 2 meses no pagamento dos benefícios;...

Aposentados de Parnamirim-PE, relatam atraso de 2 meses no pagamento dos benefícios; prefeitura explica

407
Foto: divulgação

Após vir a público reclamações de servidores aposentados da Prefeitura de Parnamirim-PE, relatando atraso de 2 meses no pagamento dos benefícios, a gestão municipal publicou uma nota nesta sexta-feira, 13, esclarecendo a situação. O texto explica que a prefeitura já efetuou o pagamento das folhas de novembro e dezembro, ficando pendente somente as aposentadorias dos servidores que recebem acima do salário mínimo, referente ao último mês de 2022.

Confira a nota:

“Em virtude das últimas notícias veiculadas nas redes sociais, comunicamos a toda população parnamirinense que o PARNAPREV já quitou a folha de novembro de 2022, bem como efetuou o pagamento da folha de dezembro dos usuários que recebem um salário mínimo.

Por uma questão de honestidade administrativa, informamos que estamos devendo APENAS e tão SOMENTE o mês de dezembro, posto que igualmente já efetuamos o pagamento do décimo terceiro salário. Diante disto, a informação que circula que há o atraso de 02 (dois) meses não condiz com a verdade.

Dessa forma, resta apenas parte da folha de dezembro para quem ganha mais de um salário mínimo, cujo valor deverá ser quitado na maior brevidade possível.

Por fim, reiteramos nosso compromisso com a transparência pública e a manutenção do bem-estar dos nossos munícipes.” (Fonte: Blog do Alvinho Patriota)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here