Testemunhas informaram o paradeiro do suspeitoa um sargento aposentado que efetuou prisão.
Por Nilson Macedo / Foto: Polícia Militar
Um homem de 27 anos matou o próprio sobrinho a golpes de faca na tarde de sábado (01), na cidade de Araripina. O crime aconteceu por volta das 13h40min na altura da Rua Osvaldo Cruz, próximo a Feira dos Cereais no centro da cidade.
De acordo com a polícia, a vítima Bruno de Souza Pimentel de 18 anos, se encontrava no local quando foi abordado pelo tio Renato de Souza de 27 anos. Testemunhas relataram que o homem a já chegou dizendo – “Eu não disse que lhe mataria”, sacou de uma faca peixeira e desferiu vários golpes contra o sobrinho.
A vítima foi lesionada nas costas, barriga e membro inferior, não resistiu e morreu no local do ocorrido. Logo em seguida, o homicida pediu para um motoqueiro lhe dar fuga e o mesmo foi deixado pelo motociclista na Rua Sargento Miguel também no centro de Araripina – PE.
Testemunhas informaram o paradeiro do suspeito a um sargento aposentado e este foi até o local e efetuou prisão do apontado que foi conduzido por uma guarnição da PM para DPC da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio.
Este foi o quarto homicídio do mês de outubro no Sertão do Araripe. Em 2016 já foram registrados 90 assassinatos nos dez municípios da região.