Cinco pessoas da mesma família morreram afogadas, no último sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, interior de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaú, a tragédia aconteceu quando as vítimas tentaram socorrer uma criança que se afogava.
Os corpos das duas mulheres e das crianças retornaram à superfície e foram retirados da água no próprio sábado. O corpo do homem foi localizado posteriormente, na tarde do domingo (25), conforme a Secretaria de Segurança Pública.
Ainda segundo os bombeiros, a família era de Suzano, na região metropolitana de São Paulo, e passaria o Natal na casa de parentes. O grupo familiar se banhava nas águas do rio, no local conhecido como Baixão da Serra, entre Dois Córregos e Mineiros do Tietê, muito frequentado por moradores da região.
Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos, Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos, Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, e Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, foram suputadas, de acordo com a Prefeitura de Sumaré.
Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, localizado por último, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Jaú. (CNN)