Trabalhadores integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), esperavam conhecer melhor os candidatos e suas propostas. Apenas um deles, chegou no horário combinado.
Por Roberto Gonçalves / Fotos: Reprodução internet
O CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) de Araripina, Sertão pernambucano, realizou na manhã desta sexta-feira (16), uma sabatina com os candidatos a Prefeito do município, que foi realizada na Câmara de Vereadores (Casa Joaquim Pereira Lima).
Os três candidatos foram convidados, mas apenas um deles, Aluízio Coelho, do PP, o 11, chegou no horário combinado, às 8h:00.
Em participação no programa Araripina Urgente (Arari FM), o radialista Martinho Filho, afirmou, que o candidato Tião do Gesso, do SD, o 77, não compareceu ao evento e, Raimundo Pimentel, do PSL, o 17, chegou com mais de duas horas de atraso, causando um certo transtorno no plenário da Câmara, tanto que, alguns presidentes de associações se retiram do local.
Ainda segundo Martinho Filho, ouve uma tolerância com relação ao tempo determinado para a chegada dos candidatos, mas não foi respeitada pelo candidato Raimundo Pimentel e, ele não teve direito a fala.
Já Aluízio Coelho, único candidato que foi sabatinado, respondeu a diversas perguntas dos agricultores, principalmente sobre projetos com quatro eixos básicos: água, organização, produção e estradas na Zona Rural do município.