Início Notícias Polícia divulga vídeo do suspeito de matar menina em colégio de Petrolina

Polícia divulga vídeo do suspeito de matar menina em colégio de Petrolina

570
alt

altPerícia encontrou dois tipos de DNA masculino na cena do crime.

Taisa AlencarDo G1 Petrolina

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (8), um vídeo com imagens do homem suspeito dematar a menina Beatriz Angélica Mota, assassinada a facadas no dia 10 de dezembro do ano passado, durante uma festa no colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Nas filmagens é possível ver o suspeito andando ao redor do colégio e entrando na quadra onde acontecia a festa, 20 minutos antes de Beatriz ser vista pela última vez.

Ainda segundo as investigações, foram identificados dois perfis de DNA, distintos, do sexo masculino. Um deles foi encontrado na faca utilizada no crime e o outro nas unhas da mão direita da criança. Além dessas duas pessoas,outras cinco, que eram funcionários do colégio, ainda são considerados suspeitos de participar do assassinato.

A polícia revelou também que já tem elementos que apontam para o local onde a vítima pode ter sido morta.

Beatriz foi morta com cerca de 42 facadas dentro de um dos mais tradicionais colégios particulares de Petrolina. O crime ocorreu dentro da quadra onde acontecia a solenidade de formatura das turmas do terceiro ano da escola. A última imagem que a polícia tem de Beatriz foi registrado às 21h59, quando ela se afasta da mãe e vai até o bebedouro do colégio, localizado na parte inferior da quadra.

Minutos depois o corpo da criança foi encontrado atrás de um armário, dentro de uma sala de material esportivo que estava desativada depois de um incêndio provocado por ex-alunos do colégio.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here