Segundo informações repassadas por amigos da vítima, Tainá discutia com um homem. Os dois brigaram em uma calçada quando o rapaz sacou uma faca e atacou a vítima.
Do Blog Marcos Montinely / Fotos: Reprodução
Uma travesti identificada como “Tainá” levou uma facada no pescoço na noite deste domingo (4), na Vila Nova, em Londrina.
Ela foi ferida durante uma discussão com um cliente, na Rua Cabo Verde. A vítima foi socorrida pelo SAMU, no entanto, após 40 minutos de procedimentos o jovem de 18 anos não resistiu e morreu ainda na ambulância.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
BRIGA
Segundo informações repassadas por amigos da vítima, Tainá discutia com um homem que estava ocupava uma Honda Biz prata. Os dois brigaram em uma calçada quando o rapaz sacou uma faca e atacou a vítima. A travesti correu até um bar nas proximidades onde pediu ajuda.
Familiares de Welson Pereira Alencar, 22 anos, foram até o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina no início da tarde desta segunda-feira (5) e repassaram a identidade oficial. A travesti foi assassinada com uma facada desferida contra o pescoço na noite do último domingo (4). O crime ocorreu perto das 20h30 na rua Cabo Verde, na Vila Nova, região central de Londrina.
Apesar do atendimento prestado pelo Samu, a vítima não resistiu ao grave ferimento e morreu dentro da ambulância após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo testemunhas, a travesti teria se desentendido com um cliente, que seria o suposto autor da facada.
Porém, a versão não é confirmada pela Delegacia de Homicídios de Londrina (DHL). A única informação é de que o caso continua sendo investigado.