Nesta terça-feira (18), policiais civis da Delegacia de Trindade, no Sertão do Araripe, seguindo a determinação do delegado Dr. Jadson Batista de Oliveira, juntamente com os policiais civis da Delegacia de Tangara da Serra/MT, em especial a policial civil Fabiana Gramulha, realizaram diligências de investigação, e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Trindade/PE em desfavor de M.C.S., a qual após a pratica de crime de homicídio, estava foragida da Justiça e havia ido para o Estado do Mato Grosso.
M.C.S. conhecida como “Nêga Ciçona”, estava Foragida da Justiça desde julho deste ano, Ela é acusada da prática do Crime de Homicídio Qualificado consumado, ocorrido em julho de 2022, na zona rural da cidade de Trindade-PE, tendo ceifado a vida de Aline Oliveira Silva, por estar conversando com sua companheira.
Relembre o caso:
Uma jovem identificada como Aline Silva (foto), morreu nessa terça-feira (19). Ela era de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano. De acordo com informações chegadas a nossa redação, Aline estaria conversando com outra mulher a alguns dias atrás, em Trindade, quando a assassina chegou e agrediu à vítima que teve vários ferimentos na cabeça.
Leia também:
Jovem é assassinada por outra mulher em Trindade
Ainda segundo informações, o motivo do assassinato teria sido por ciúmes, já que a agressora, conhecida como Nega Ciçona, fugiu com a mulher que estava conversando com Aline. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Assista abaixo reportagem sobre a prisão. As imagens foram cedidas com exclusividade ao blog do Roberto pela TV Cabo Verde.