Início Notícias Polícia do Piauí prende elemento que furtou motocicleta em Marcolândia

Polícia do Piauí prende elemento que furtou motocicleta em Marcolândia

829

Na noite desse sábado (15), policiais militares do GPM de Marcolândia – PI, foram acionados pelo Senhor Jilvan José de Moura, comunicando que sua motocicleta Honda, Modelo Pop 110, Placa PIO 7927-PI, de cor vermelha, estava estacionada em frente a sua residência, na Rua Flor do Arroz, s/n, bairro Novo Milênio, Marcolândia-PI, e teria sumido. A vítima repassou informação de que havia pouco combustível no veículo que também tem dificuldade para ligar e o banco é vermelho.

Diante das informações, os policiais iniciaram diligências no intuito de saber o que teria acontecido, e ao tomar informações com a vizinhança, foram informados que uma pessoa desconhecida teria pego a motocicleta, empurrando com destino ignorado.

Os policiais continuaram com as diligências focando as estradas vicinais que dão acessos ao Município de Araripina-PE, e por volta das 23h30 min. visualizaram uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado. Imediatamente sinalizaram e verbalizaram para o condutor estacionar, infelizmente ele não obdeceu as ordens de parada e saiu em alta velocidade.

De acordo com a PM do Piauí, para impedir a fulga do delinquente, foi necessário efetuar 02 disparos de advertência. Nesse momento o condutor perdeu o controle da motocicleta chegando a caír.

Ainda segundo a PM, em seguida foi efetuada a apreensão da motocicleta e a prisão de Cristiano da Costa Canuto, conhecido por Nego, de 27 anos de idade. Cristiano já conhecido pela polícia por prática de Roubo/Furto.

A motocicleta estava com a ignição arrombada e descaracterizada sem placa e com a capa do banco rasgado. Perguntado se havia mais alguém envolvido no furto respondeu que não. Diante da situação Cristiano foi encaminhado para Delegacia Regional de Polícia Civil em Simões -PI, pra os Procedimentos Cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here