Início Notícias Pistoleiro do Araripe morre em confronto com a polícia

Pistoleiro do Araripe morre em confronto com a polícia

1135
Foto: reprodução

Nessa sexta-feira (09). Três pistoleiros sendo um natural de Moreilândia no Sertão  Pernambucano, que não teve seu nome divulgado pela Polícia, foram mortos em um confronto com a polícia na cidade de Itaipava do Grajaú, a 451 km de São Luís. Segundo as investigações, os homens são conhecidos na região por serem supostos pistoleiros e por terem uma extensa ficha criminal, sendo que alguns deles estavam foragidos da justiça.

Além da morte dos suspeitos, a polícia prendeu, durante a operação, um empresário suspeito de contratar pistoleiros para assassinar outros empresários em Itaipava do Grajaú.

A prisão foi realizada durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, visando cumprir mandados de busca e apreensão em uma fazenda de propriedade do empresário.

As investigações apontam que o empresário é suspeito de ter, supostamente, contratado pistoleiros para assassinar um empresário, conhecido como ‘Xexéu’, que foi morto no dia 15 de maio de 2022. Além disso, o suspeito também é acusado de encomendar a morte de um outro empresário, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 9 de agosto deste ano, na cidade de Barra do Corda, a 459 km de São Luís.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here