Evandro Carvalho se reuniu nessa quinta-feira (28) com o prefeito Raimundo Pimentel para tratar do assunto
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, visitou Araripina nessa quinta-feira (28). Ele estava acompanhado do Diretor de Futebol do Interior, Jorge Vieira Júnior, do Gerente de Relacionamento com a Imprensa, Maciel Júnior, e do Gerente de Comunicação, Bruno Reis.
Na ocasião, Evandro se reuniu com o prefeito Raimundo Pimentel, o presidente da Liga Desportiva de Araripina, Leandro Batista, e o seu sobrinho Dr. Junior Barros. No final da manhã eles visitaram o novo gramado do Chapadão do Araripe.
A tarde, eles concederam entrevista no Blog do Roberto. De acordo com o presidente da FPF, o fato do prefeito Pimentel alimentar esse sonho da volta do Bode do Araripe, o motivou a buscar junto a CBF, a regularização e restauração do time de futebol mais querido do interior do estado.
“Hoje eu vim pessoalmente a Araripina, sem aviso prévio, transmitir ao prefeito Pimentel e a todos os desportistas de Araripina, que a partir de 2023 o Bode do Araripe volta a disputar o campeonato de futebol profissional de Pernambuco, voltando assim também a possibilidade de participar da Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil”, pontuou o presidente da FPF.
O prefeito Raimundo Pimentel disse que a volta do Bode ao Campeonato Pernambucano, é um sonho que já vinha sendo acalentando desde 2017, e que devido a situação caótica que ele encontrou o município ainda não tinha sido realizado..
“A gente tinha muitas outras pendências para tratar no município, diante do quadro que nós encontramos a Prefeitura de Araripina, mas eu sabia que iria haver o momento pra gente tratar do futebol, e do nosso Chapadão do Araripe. Fiz questão de levar o presidente Evandro pra ele conhecer nosso gramado, que inclusive, foi entregue essa semana pela empresa que cuidou da implantação da grama que é padrão FIFA, e vamos iniciar nos próximos 60 dias a reforma do nosso estádio”, informou o gestor. Assista a entrevista na íntegra: