Início Notícias A escola de novos políticos que vem do Sertão

A escola de novos políticos que vem do Sertão

472
Foto: reprodução

Por Carlos Britto / Coluna da Folha

Mostrando desenvoltura em pouco tempo à frente da Prefeitura de Petrolina, Simão Durando Filho (UB/foto) aperta o passo para eleger o seu time de olho em um futuro em que o seu nome estará posto à prova. Em bem pouco tempo à frente da principal cidade do Sertão, o gestor já esteve em Brasília duas vezes em menos de dois meses, em busca de recursos, atraindo novos e importantes apoios políticos e andando como nunca.

Ele é, talvez, o maior representante da nova geração de políticos que está chegando por todas as cidades do Interior.

Simão corre trecho em todas as áreas, seja indo ao Incra no Recife, em busca de incentivos para os assentamentos ou investindo na cultura com a chegada do primeiro teatro municipal, entre outros seguimentos.

Em meio a ordens de serviços e monitoramento do governo, o prefeito está empenhado diretamente na organização do São João de Petrolina, que se transformou em um dos maiores do país e é responsável por uma enorme geração de renda e oportunidades.

Só para se ter uma ideia, a rede hoteleira da cidade já está fechada em 100% para o mês de junho. Entre os maiores projetos já em andamento, estão a revitalização do Centro de Convenções da cidade e a construção da Orla III, tantas vezes prometida ao petrolinense e que teimava em não chegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here