Dois irmãos identificados como Israel Barbosa da Silva e Rafael Barbosa da Silva, foram presos acusados de roubar 63 bois e 50 cabras. A prisão aconteceu neste sábado (07), em um matadouro na cidade de Petrolândia, no Sertão pernambucano.
Segundo informações, o gado foi roubado da Fazenda Maria Preta, localizada na cidade Casa Nova – BA. No dia do crime, quatro suspeitos armados invadiram a propriedade e renderam o caseiro e sua esposa. Os criminosos trancaram as vítimas em um cômodo, enquanto aguardavam a chegada de três caminhões para transportar os animais.
Os suspeitos levaram 63 bois da raça Gir/Nelore e 50 cabras e ovelhas. De acordo com a polícia, um dos veículos seguiu até a cidade de Águas Belas e outro foi apreendido no município de Petrolândia. O terceiro caminhão ainda não foi localizado.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Conforme investigações, os homens fazem parte de uma quadrilha especializada na prática de roubo de animais. O caso segue sendo investigado. (Petrolândia Notícias)