A delegada regional do Sertão do Araripe, Drª Katyanna Muniz, falou com exclusividade sobre a prisão de um homem acusado de cometer um estupro de vulnerável, na cidade de Trindade, no início desse ano. A entrevista concedida ao reporter policial da rádio Arari FM, Fredson Paiva, durante o programa Rota 903 dessa quinta-feira (17).
De acordo com a delegada, o homem já tinha mandado de prisão preventiva em aberto há cerca de 30 dias, e depois de intensas investigações, ele foi localizado no distrito de Nascente, em Araripina. “Nossos agentes e policiais militares enfrentaram sol e chuva para prender o elemento que é muito perigoso. Uma viatura chegou a atolar em um riacho, mas eles não desistiram”, contou.
Ainda segundo Drª Katyanna, ao descobrir o esconderijo, os policiais entraram na casa mas não avistaram o procurado. “foi preciso o tirocínio dos nossos rapazes para encontra-lo trancado dentro de um freezer”, detalhou.
Ao ser descoberto o elemento exigiu a presença da delegada para se entregar. Ouça a entrevista na íntegra amanhã pela manhã no programa Araripina Urgente, com Roberto Gonçalves.