Início Notícias Fernando Bezerra diz que filho tem apoio de Paulo Câmara para ser...

Fernando Bezerra diz que filho tem apoio de Paulo Câmara para ser candidato em Petrolina, mas governador não confirma

697
alt

altSegundo assessoria do senador, governador vai ao Sertão oficializar apoio a Miguel Coelho

Por Franco Benites do JC / Foto: Divulgação/SEI

Antes de se reunir com os demais governadores do País e o presidente do Senado, Renan Calheiros, em Brasília, o governador Paulo Câmara (PSB) encontrou-se com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. O senador capitalizou a visita e divulgou no final da tarde um texto informando que o governador garantiu apoio à candidatura do deputado estadual Miguel Coelho (PSB) à prefeitura de Petrolina. Procurada, a assessoria de Paulo Câmara não confirmou a informação.

No documento divulgado para a imprensa, a assessoria de Fernando Bezerra Coelho afirma que durante a visita, o governador “garantiu que irá a Petrolina nos dias 1º ou 2 de julho, para o lançamento oficial da candidatura de Miguel Coelho à prefeitura do município”. Já a assessoria de Paulo Câmara informou que o governador e o senador apenas conversaram “sobre a necessidade de, ao longo deste mês, se definir sobre o candidato do PSB em Petrolina”.

Miguel Coelho rivaliza com o também deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) para ver quem terá a indicação do partido como candidato a prefeito de Petrolina. Segundo a assessoria de Fernando Bezerra Coelho, pai de Miguel, o governador afirmou que convidará secretários estaduais para acompanharem o lançamento da candidatura do deputado estadual socialista. A nota reforça que a comitiva terá a participação de João Campos, chefe de gabinete de Paulo Câmara e filho do ex-governador Eduardo Campos. 

“Acreditamos que o apoio do governador Paulo Câmara fortalecerá o candidato Miguel Coelho nas próximas eleições municipais. Juntos, recolocaremos Petrolina nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

A informação oficial do Palácio do Campo das Princesas é de que o governador e o senador conversaram em torno da necessidade de haver o anúncio do candidato do PSB em Petrolina no início de julho. No entanto, Paulo Câmara não se comprometeu com nenhuma das três pré-candidaturas – Miguel Coelho, Lucas Ramos e Gonzaga Patriota. O governador tem reiterado que quer a unidade da legenda na cidade.

A assessoria de Lucas Ramos disse que o deputado vai aguardar o pronunciamento oficial do governador. Já o deputado Gonzaga Patriota não foi localizado para falar do assunto.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here