Proprietário do posto está sendo acusado de ameaçar um funcionário da Companhia
A Neoenergia Pernambuco informa que enviou uma equipe ao posto localizado na Vila Serrânia, na Zona Rural de Araripina, para promover o corte de energia da unidade consumidora. Diante da hostilidade que os profissionais vinham sofrendo no momento da execução do serviço, a distribuidora solicitou apoio policial para prosseguir com as atividades. Com a chegada da força policial, o corte foi concluído.
Entenda o caso:
Proprietário do posto informou que já havia regularizado o débito
Um dono de um posto de combustíveis está sendo acusado de ameaçar um funcionário da Companhia Neoenergia de Pernambuco (antiga Celpe). O caso aconteceu nessa quinta-feira (13), na Vila Serrânia, zona rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, uma guarnição foi acionada pela central para averiguar a ocorrência, e ao chegar no local, o solicitante, que trabalha na companhia de energia, informou que foi realizar o corte de energia no referido posto por falta de pagamento, mas foi repelido pelo dono que o ameaçou.
Ainda segundo a Polícia Militar, o proprietário do posto por sua vez, informou que já havia regularizado o débito. O Boletim de Ocorrência – BO foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local DPC para as providências cabíveis.