“O Sr. Antonio Souza, do grupo Ferreira Souza, fez a doação de 50 tarefas de terra para implantação do projeto”, disse o pároco na Arari FM; ouça
Quem conhece padre José Nilton, administrador da paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, de Araripina, sabe que ele é um ‘trator’ para trabalhar. Assim que terminou os festejos da padroeira, o sacerdote não perdeu tempo e já colocou em prática um novo projeto. Trata-se do “Quem Planta Colhe”, que está sendo implantado para abastecer a Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos do Araripe.
Nessa sexta-feira (07), padre José Nilton falou sobre a novidade no programa Araripina Urgente, que é apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves.
“Esse projeto está sendo iniciado próximo ao IPA, na Chapada do Araripe. Recebemos uma doação de 50 tarefas de terra do Sr. Antonio Souza, do grupo Ferreira Souza, a quem eu agradeço, e estamos com uma parceria para plantio. Queremos plantar milho, feijão, fava, macaxeira, mandioca, criação de bode, porco, galinha etc, e tudo isso é para manter o projeto da Casa de Acolhimento”, explicou.
Ainda de acordo com padre José Nilton, a Casa de Acolhimento será aberta ainda no primeiro semestre de 2022, por isso a preocupação com a parte da alimentação das pessoas que irão trabalhar e serem tratadas no local. Ouça abaixo o áudio da fala do pároco de Araripina na íntegra: